Uma loja da Operadora de telefonia Claro no Shopping Estação BH no bairro Venda Nova tem deixado muitos clientes indignados, tudo isso por conta da demora no atendimento, a espera pode chegar em até três horas.
Um cliente que não quis se identificar afirma que perdeu 4 horas tentando resolver o problema , que seria resgatar um chip com mesmo número, conseguiu resolver, mas afirma que precisou ter muita paciência e disparou; “Não tem nem água pra gente beber, aqui tá pior que UPA”
Clientes da Oi chegam na loja da Claro procurando informações e em busca de serviços, pode ser esse o motivo da demora nos atendimentos na opinião da dona de casa Marina Souza . Em Minas quem tem um numero da Oi passou a ser cliente Claro.

A Oi móvel foi vendida pra Tim, Claro e Vivo em leilão realizado em dezembro de 2020, mas só agora que o negócio será oficializado. O trio notificou a Oi e marcaram o fechamento da transação e assinatura para o dia 20 de abril de 2022. As compradoras terão até 18 meses para fazer toda a migração.
Por se tratar de uma empresa muito grande e com elevado grau de importância no setor, o processo de venda da Oi Móvel foi longo e delicado. Órgãos como Anatel e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) precisaram dar o aval para que Claro, TIM e Vivo possam assumir a quarta operadora. O chamado closing do negócio é importante por oficializar de fato a transação.
A Oi deve receber cerca de R$ 16,5 bilhões pelo braço de telefonia móvel e contratos de capacidade. A maior parcela é da TIM, que arcará com R$ 7,3 bilhões e receberá 40% da base de clientes. A segunda maior fatia é da Vivo, equivalente a R$ 5,5 bilhões, seguida pela Claro, que pagará R$ 3,7 bilhões.
Sobre o reclamação dos clientes e a demora no atendimento a operadora Claro emitiu nota que segue na integra.
O que disse a Claro
“A Claro preza pela qualidade no atendimento aos clientes, investe em treinamento dos seus colaboradores e vem trabalhando constantemente para aprimorar seus serviços.
Diante do relato da reportagem, a operadora informa que a situação será apurada e que seguirá realizando os ajustes necessários para sempre oferecer a melhor experiência possível para seus consumidores.”
Atualização 10 de Novembro 11:35H
Por Redação Na Rua News
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