Um estudante de medicina foi preso em flagrante após atropelar e matar a própria mãe, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (28). De acordo com as autoridades, na ocasião, Carlos Eduardo Aquino, de 32 anos, estava sob efeito de drogas e alcoolizado.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, após analisarem as câmeras de segurança que registraram a passagem do carro do autor, ficou confirmado que ele dirigia em alta velocidade no momento em que atropelou a mãe, Eliana Lima Tavares, de 59 anos.
Ainda segundo as autoridades, o estudante tem um histórico de crimes registrados como, por exemplo, o exercício ilegal da medicina sem ter se formado. No caso, o rapaz teria se passado por médico já formado em um hospital de Campo dos Goytacazes. Carlos também possui registro por violência doméstica contra a mãe.
Após uma audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (31), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu manter a prisão do rapaz. Carlos Eduardo permanecerá preso até o julgamento.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário