Ex-segurança do cantor Michael Jackson, Matt Fiddes revelou o que motivou a primeira cirurgia plástica feita pelo artista no nariz. Funcionário do artista por mais de 10 anos, ele relembrou o acidente que antecedeu a operação em entrevista ao podcast The Steven Sulley Study.
A primeira cirurgia de Michael Jackson foi feita em 1979 e o procedimento sempre foi relacionado a críticas feitas pelo pai e empresário dele, Joe Jackson, e dos familiares. “O pai dele costumava falar, você não pegou isso de mim, pegou da sua mãe. E isso o machucava muito”, contou Fiddes.
Os comentários, no entanto, não foram o estopim para a mudança. “Michael dançava por mais ou menos três horas por dia. Em certo ponto ele fez 50 piruetas de uma vez. Era inacreditável. E ele caiu e quebrou o nariz. Ele viu isso como a oportunidade perfeita”, relembrou.
“Enquanto ele estava sob efeito de anestésicos, ele deixou o nariz menor”, detalhou. “Não sei quantas operações ele fez, não entramos nessa discussão. Naquela época, não podíamos falar sobre cirurgias plásticas, botox… então ele precisava manter a imagem”, continuou o ex-segurança de Michael.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário