Na manhã de ontem terça-feira (21), o corpo de Adriana Paulo Silva, de 22 anos, foi encontrado em uma lagoa na região do Rancho Colorado, em Alpercata, no Leste de Minas Gerais. O marido dela, de 39 anos, é acusado de matar Adriana, amarrar o corpo dela em uma peça de ferro e jogar na lagoa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a jovem estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (20) e moradores da localidade encontraram o corpo dela boiando em uma lagoa. Em seguida, acionada a Polícia Militar.
Conforme os relatos, Adriana apresentava ferimentos causados por golpes de faca e tinha uma peça de ferro amarrada ao corpo. Um irmão da vítima relatou que, no domingo (19), ela e seu companheiro participaram de um churrasco, onde o homem discutiu com a vítima por ciúmes.
Após a polícia técnica realizar os trabalhos de praxe, o corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais então iniciaram buscas pelo companheiro de Adriana, que foi encontrado em Governador Valadares.
Ao chegarem no local que o homem de 39 anos estava, os militares notaram que o carro do suspeito havia sido lavado recentemente, e após perícia no interior do veículo, foram encontrados vestígios de sangue humano.
Durante as diligências, o homem confessou aos policiais que esfaqueou Adriana, amarrou um cubo de freio de caminhonete (peça de ferro) no corpo dela e jogou na lagoa. Além disso, a faca que teria sido usada no crime também foi jogada na lagoa.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares, para demais providências. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário