Um filme pornográfico foi exibido na sala de espera do Hospital Imaculada Conceição, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, enquanto pacientes aguardavam atendimento. A administração da unidade de saúde emitiu um comunicado nessa segunda-feira (28 de outubro) informando que uma “investigação rigorosa” está sendo realizada.
Pacientes que estavam no hospital registraram o momento em que a gravação foi exibida e compartilharam o conteúdo nas redes sociais: “Gente, que horror”. Após a repercussão do ocorrido, o hospital se posicionou, destacando que a transmissão do “conteúdo impróprio” não foi autorizada.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente respeitoso e seguro para todos os nossos pacientes, colaboradores e visitantes”, disse a administração.
⚠️ **Comunicado Importante** ⚠️
Prezados pacientes, colaboradores e visitantes,
O Hospital Imaculada Conceição informa que estamos cientes de um incidente recente envolvendo o sistema de exibição de TV em nossas instalações. Reforçamos nosso compromisso com um ambiente respeitoso e seguro, e estamos tomando todas as providências para investigar e resolver o ocorrido.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto e reiteramos nosso compromisso com a excelência e o respeito a todos.
Hospital Imaculada Conceição
Em outro trecho do comunicado, o Hospital Imaculada Conceição ressaltou que está implementando medidas adicionais de segurança nos sistemas de mídia com o objetivo de “evitar que situações similares ocorram no futuro”.
“Pedimos sinceras desculpas a todos que foram impactados por esse episódio e reafirmamos nosso compromisso com os mais altos padrões de respeito e cuidado, pilares de nossa instituição”, complementou.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário