Após alegar sofrer tentativa de assalto, o pastor Leonardo Sale atropela um dos suspeitos na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (27/11). Ele compartilhou detalhes do caso em suas redes sociais, relatando que dois homens teriam apontado uma arma na direção do rosto dele, enquanto estava com o carro parado no sinal.
De acordo com o pastor, os bandidos estavam armados. “Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo, tem uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia pra cá!”, pediu o religioso.
A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. “Eu tô muito nervoso, não consigo falar com a polícia. Gente, eu tô desesperado aqui, tentaram me assaltar, duas pessoas. Acabou com meu carro, tá pegando fogo em tudo”, reforçou Leonardo.
Em maio desse ano, o pastor Leonardo Sale virou notícia após processar uma fiel por perseguição. A ação transita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e o religioso pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. “Quero tomar leite”, diz uma das mensagens que o pastor alega ter recebido da fiel, chamada Jéssica do Amaral Esthel.
VEJA O VÍDEO ABAIXO
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário