Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2). A cantora que fazia parte do grupo Camarote no início do reality foi acusada de agressão por Davi. Ela teria acordado o brother com um tapa, durante a madrugada, quando entrou no Quarto Magia bêbada.
A filha de Zezé Di Camargo é a décima participante do reality da Globo a ser expulsa, sendo a quinta acusada de agressão. Relembre outros brothers que deixaram o BBB após serem acusados de agredir um colega de confinamento:
Ana Paula Renault (BBB 16)
Ana Paula Renault foi uma das participantes que mais “causou” no BBB 16 e criou diversas inimizades. Apesar de ter sido “vilã” dentro da casa, fora dela a jornalista era a favorita pelo público para ganhar o prêmio. Ela não seguiu no programa, já que foi expulsa por agressão após dar um tapa na cara de Renan. O brother relatou a situação e ela foi retirada da casa.
Marcos Harter (BBB 17)
No BBB 17 a produção do programa decidiu pela expulsão de Marcos Harter após discussões com Emilly Araújo. Os dois tinham um relacionamento tóxico no reality e o médico chegou a apertar os braços da sister, deixando marcas de uma agressão. Fora do programa, o público que acompanhou a briga pressionou a direção do programa, que decidiu em mandar o brother para casa e ele chegou até a ser indiciado pelo caso.
Na época, ele foi denunciado por lesão corporal nos moldes da Lei Maria da Penha e a Justiça desqualificou os delitos como crimes de violência doméstica.
Hariany Almeida (BBB 19)
O polêmico BBB 19 bateu recorde de expulsão entre todas as edições e Hariany Almeida foi a terceira participante a deixar o programa por decisão da direção. Durante uma festa, ela empurrou Paula von Sperling e, de acordo com Tiago Leifert, “regra é regra e a regra é soberana”, eliminando a sister por agressão.
Maria (BBB 22)
As expulsões só voltaram no BBB 22, com Maria. Na edição, durante um Jogo da Discórdia que precisava jogar um balde de água fria no colega, ela acabou atingindo a cabeça de Natália Deodato. Após repercussão fora da casa, a produção anunciou que ela descumpriu uma das regras e “após análise das imagens da dinâmica […], constatou-se uma agressão […] e a cantora foi desclassificada”.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário